Pepa preparado para saídas em Janeiro: "A sintonia é total com o Presidente"



Pepa não se furtou a comentar o Plano Estratégico da SAD do Vitória, aprovado em Assembleia Geral de acionistas, que prevê vendas de activos no valor de 10 milhões de euros no mercado de Janeiro. O treinador garantiu estar em sintonia com a Administração de Miguel Pinto Lisboa.

Plano da SAD prevê arrecadar 10 milhões de euros em Janeiro com venda de jogadores. Está preparado para saídas, concretamente de jogadores que são mais valias?: “Completamente. O futebol português é fortíssimo em potenciar jogadores, em rentabilizar activos, o Vitória não foge à regra. A sintonia é total com a Direção, com o presidente. São situações normais. Cabe-nos potenciar ao máximo todos os jogadores. Para nós é um motivo de orgulho quando estão bem e a ser falados. Vemos isso com toda a naturalidade. É sinal de que os jogadores estão a evoluir”.

Já tem ideia de como pode adaptar-se a isso?: “O nosso pensamento é o Santa Clara, o jogo que vamos ter. Não temos tempo para pensar se vai sair o A ou B. Isso acontece com naturalidade. Estávamos a perder tempo a pensar nesse tipo de situações, porque ainda não aconteceu nada. Está tudo disponível, tudo apto. Uma coisa de cada vez. O presente é este. O foco total é no Santa Clara porque são três pontos muito importantes, que queremos conquistar”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pepa, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email