Acionistas da SAD do Vitória reúnem para votar Plano Estratégico da Administração de Miguel Pinto Lisboa



Os acionistas da SAD do Vitória reúnem em Assembleia Geral esta quarta-feira, pelas 21:00, para votar o Plano Estratégico da Administração de Miguel Pinto Lisboa.

A apresentação, discussão e votação do Plano Estratégico proposto pelo Conselho de Administração da Vitória Sport Clube – Futebol, SAD será, de resto, um dos pontos principais de uma Assembleia Geral de acionistas em que estarão em discussão outros temas.

Em cima da mesa estará igualmente a discussão e deliberação, ao abrigo do disposto no artigo 35.º do Código das Sociedades Comerciais, sobre a situação financeira da sociedade, nomeadamente sobre a tomada de medidas decorrentes. Irá ainda decorrer a eleição de um novo Fiscal Único e de um novo Fiscal Único Suplente, na sequência do pedido formulado pelo actual Fiscal Único, Carlos Cunha, de transitar para Fiscal Único Suplente, tendo sugerido ao Conselho de Administração da SAD a empresa BDO para Fiscal Único.

Além destes pontos, na Assembleia Geral de acionistas, agendada para o Pavilhão da Unidade Vimaranense, será ainda votada a ratificação da cooptação de Pedro Vinagreiro para o cargo de Vogal do Conselho de Administração.


Marcações: Vitória Sport Clube, Vitória Sport Clube, Futebol SAD, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email