André Ribeiro assume comando técnico do Pevidém: "O projecto agradou-me"

André Ribeiro é a aposta do Pevidém para o cargo de treinador principal. O ex-técnico do Valadares Gaia, que disputa o Campeonato se Portugal, assumiu o comando da equipa esta segunda-feira, depois de ter sido apresentado à comunicação social.

Com passagem pelas camadas jovens do Lusitânia de Lourosa, Atlético de Cucujães, Padroense, Oliveirense e FC Porto, André Ribeiro começou a carreira no futebol sénior na época 2018/2019, no Lusitânia de Lourosa. Seguiu-se o Águeda e o Valadares Gaia, clube de onde se despediu esta segunda-feira, depois de ter acertado o vínculo com o Pevidém.

André Ribeiro aceitou o desafio da estrutura do Pevidém para assumir um projecto que “me agradou imenso”. “É a Liga 3, percebemos todos a situação em que estamos, mas o projecto agradou-me e foi rápida aceitação.” O técnico acredita que está a iniciar “um projecto a longo prazo”. “A história do Pevidém mostra isso. O mister João Pedro fez um trabalho excepcional no clube durante anos esperamos estar à altura do clube para aqui ficarmos algum tempo”.
Na primeira conversa com o plantel, André Ribeiro espera “tranquilizar os jogadores”. “Temos de perceber que o formato da Liga 3 nos dá espaço para crescer enquanto equipa e grupo, para nos momentos certos estarmos preparados para reagir bem. Ninguém está satisfeito com esta posição, temos de fazer um trabalho de grupo para estar à altura da Liga 3”.


Imprimir Email