Polvoreira inaugura amanhã novas instalações: "Foi uma luta tremenda e os últimos meses muito difíceis"



As obras de remodelação das instalações da União Desportiva de Polvoreira, no Parque Desportivo dos Carvalhos, vão ser inauguradas amanhã. Os novos balneários e a renovada sede social estão prontos e já podem ser utilizados no fim-de-semana. No domingo, o jogo entre Polvoreira e Santiago/Mascotelos, da 10.ª jornada da série C da Divisão de Honra, já terá lugar no Parque Desportivo dos Carvalhos.

“Felizmente está a chegar o dia. Inicialmente, a obra contemplava apenas a construção dos balneários, mas depois de analisado o projecto avançamos para a recuperação total do edifício, com a construção da nova sede social”, afirmou Carlos Oliveira, presidente do Polvoreira.

O dirigente notou que “foi uma luta tremenda ao longo destes anos todos. Estamos muito perto de fazer 50 anos e ao longo deste percurso houve muita gente que ajudou a construir uma instituição saudável. Por isso, ainda hoje cá estamos com a mesma identidade”. “Os últimos meses foram muito difíceis. Tivemos a ajuda dos nossos amigos do Santiago Mascotelos e do Amigos de Urgeses porque tivemos de jogar fora de casa. Foram eles que nos ajudaram para que pudéssemos competir. Sem este esforço de todos, não podíamos estar a inaugurar esta grande obra com todas as equipas em actividade”, acrescentou.


Marcações: UD Polvoreira

Imprimir Email