João Pedro Coelho: "Queremos mostrar que o Pevidém está mais adaptado à exigência que nos espera"



Depois de mais dois fins-de-semana de paragem competitiva, o Pevidém regressa à Liga 3 este sábado com a recepção ao Lusitânia de Lourosa.

O treinador do clube vimaranense, João Pedro Coelho, acredita que a sua equipa “está mais preparada” para a exigência da Liga 3 após a nova paragem da Liga. “Para nós, as paragens significam sempre momentos importantes para poder crescer como equipa, para estarmos mais preparados. Mesmo não sendo o cenário ideal, as paragens têm sido cenário para preparar-nos para a exigência do campeonato. Neste momento de regresso queremos mostrar que estamos mais adaptados à exigência que nos espera”.

Para João Pedro Coelho, é “importante” o Pevidém dar uma resposta competitiva de crescimento. “Estamos mais preocupados com a nosso evolução do que com os resultados imediatos, que nos trazem muito pouco em termos de produto final. Queremos dar uma resposta competitiva de crescimento, mostrando uma capacidade que esteja aliada aos resultados, aos pontos. Não podemos é mostrar que estamos ansiosos ou preocupados, não é essa a responsabilidade que quero para a minha equipa. Esta paragem não foi sinal de relaxamento, mas sim de evolução. Queremos perceber se essa evolução já é suficiente para estarmos à altura da exigência e dos desafios que nos vão ser criados”.


Marcações: Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho, Liga 3

Imprimir Email