Rochinha: "Soube bem ver e sentir aquela emoção no Estádio"



Rochinha recordou as emoções do jogo com o Marítimo, em que fez uma assistência e um golo numa vitória que surgiu em tempo de compensação.

“Foi um final de muita emoção, tanto para nós como para quem estava a assistir ao jogo. Felizmente aquele golo apareceu e conseguimos sair com os três pontos que era o mais importante. Soube bem ver e sentir aquela emoção no Estádio, porque são momentos únicos que o Vitória merece passar. Foi um sentimento de justiça também, sentimos que o resultado nos poderia fugir da mão quando o Marítimo fez o golo, mas fomos atrás e conseguimos fazer o golo da vitória e foi muito importante para nós", afirmou, em declarações ao site do clube.

Rochinha apontou o golo do triunfo do Vitória com a braçadeira de capitão no braço: “É muito especial usar a braçadeira num clube tão grande como o Vitória. Como já disse no passado, a responsabilidade é a mesma da que tive até hoje, que é sempre ajudar ao máximo os meus colegas, mas ter a braçadeira deste clube significa muito para mim.”

“Quando entrei, o treinador pediu o que pede sempre, para meter criatividade no jogo, para tentar conseguir-nos meter na frente do resultado e conseguirmos a vitória, que é o mais importante para nós. Os golos e assistências são importantes para mim, individualmente, mas só prova a qualidade que o Vitória tem nas alas e para o treinador, é muito bom ter essa competitividade entre todos. Para ele só dificulta quem tem de escolher, mas é uma dor de cabeça boa e certamente que ele está feliz com o desempenho de todos", acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Rochinha

Imprimir Email