Polo Aquático: Vitória apostado em "iniciar a época internamente com a conquista do primeiro título em disputa"



Depois da primeira experiência na LEN Champions League, a equipa de polo aquático do Vitória disputa a Supertaça este sábado, em Felgueiras, diante do Clube Fluvial Portuense.
Após uma temporada em que não encontrou rival a nível interno, que terminou com a conquista do Campeonato e da Taça de Portugal, o treinador Vítor Macedo quer iniciar a época 2021/2022 com mais um título.

“A ambição é sempre o pano de fundo da nossa equipa. Obviamente que queremos iniciar a época internamente da melhor forma e a melhor forma de o fazer é conquistando o primeiro título em disputa”, disse Vítor Macedo, ao Grupo Santiago.

Apesar de considerar que o Clube Fluvial Portuense tem um plantel mais forte que o da época passada, Vítor Macedo nota que “internamente todos os adversários devem estar ao nosso alcance. Há algumas mexidas no plantel do nosso adversário, mas temos de nos focar no que somos capazes de fazer e não tanto no adversário”.

A primeira presença na LEN Champions League permitiu ao plantel “crescer enquanto equipa”, depois de uma experiência “muito enriquecedora”. “Estivemos em contacto com os melhores dos melhores e conseguimos fazer boas exibições, apesar de termos acusado a inexperiência internacional no primeiro jogo. Trouxemos a motivação de continuar a fazer história para o nosso clube e a nossa cidade”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pólo Aquático, Vítor Macedo

Imprimir Email