Albino Teibão é o novo vice-presidente do Vitória; Pedro Vinagreiro confirmado na SAD



A Direção de Miguel Pinto Lisboa indicou Albino Teibão para o cargo de vice-presidente do clube. O dirigente substituiu Fernando Marques, que se tinha demitido dos cargos que ocupava no clube e na SAD.

Albino Teibão era diretor das modalidades do Vitória e assume pela primeira vez o cargo de vice-presidente, “valendo-se de um vasto conhecimento sobre a realidade do clube e da cidade”, sustenta a Direção vitoriano. Albino Teibão é membro da Comissão para as Comemorações do Centenário.

Por outro lado, o Vitória confirmou que Pedro Vinagreiro foi cooptado para Vogal da SAD, assumindo igualmente o papel de Administrador. Vice-presidente do clube para a área do Património e das Infraestruturas, é um dos responsáveis das obras de requalificação da Academia e de edificação do Mini-Estádio.

O Vitória confirmou que Fernando Marques terminou funções como vice-presidente do clube e Administrador da SAD. “Pelo empenho e dedicação demonstrados e pelo trabalho efetuado ao longo deste importante e exigente ciclo, o Vitória Sport Clube manifesta de forma pública o seu agradecimento a Fernando Marques, desejando-lhe, de igual modo, os maiores sucessos pessoais e profissionais”, pode ler-se na nota emitida pelo clube.


Marcações: Vitória Sport Clube, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email