Pepa: "Demos a vida uns pelos outros, foi só um ponto mas ganhamos muita coisa"



Pepa começou a sua intervenção na flash da Sporttv com uma palavra para Rochinha, que deixou o relvado inanimado. "Espero que o Rochinha esteja bem. Foi um lance assustador. Um abraço para ele e para a família. Vai correr tudo bem".

No comentário ao empate com o Belenenses SAD, foi taxativo. "Foi um jogo épico. Queríamos muito ganhar, mesmo com menos dois quisemos ganhar o jogo. Tenho um orgulho tremendo pelo que fizemos dentro de campo. Quisemos sempre ganhar o jogo, isso é que me deixa emocionado. Não tenho de falar do árbitro, ele está ali para decidir. Custa muito o que aconteceu, porque foi ingrato. Com menos dois, quisemos ganhar o jogo não vou dizer que não nos deixaram, antes que não conseguimos".

"Nunca jogamos sozinhos, tivemos o apoio dos adeptos, fomos buscar forças onde pensávamos que não existiam. Ganhou-se aqui muita coisa neste jogo. Mais à frente, todos nos vamos lembrar deste jogo. Mesmo com menos dois, tivemos sempre os olhos na baliza. Demos a vida uns pelos outros, como se percebeu no lance do Rochinha, que foi disputar a bola ao primeiro poste. Foi preciso ter a cabeça fria, para não sair no banco. A equipa precisava de mim. Deu gosto de ver o que fizemos com menos dois. Fizemos um jogo épico, pena não termos ganho. Foi só um ponto, mas ganhamos muita coisa", acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pepa

Imprimir Email