Adriano Araújo: "Desportivo de Ronfe estará muito forte na primeira jornada"



O treinador do Desportivo de Ronfe, Adriano Araújo, abordou, em entrevista ao DESPORTIVO de Guimarães, o arranque do campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga.

A sua equipa está minimamente preparada para o arranque da temporada?: “A equipa está preparada, vem vindo a trabalhar bem. Certamente que iremos estar muito fortes na primeira jornada.”

Vai iniciar o campeonato com o plantel pretendido ou gostaria que fossem feitos alguns ajustamentos?: “Temos o plantel que queríamos e o plantel que conseguimos sempre com muitas garantias de que todos os atletas irão dar o seu melhor contributo.”

O que é que vale o primeiro adversário da época? Está bem identificado?: "O adversário está bem identificado, tem uma equipa técnica que transita do ano anterior. Acaba por ser um dos grandes valores deste Pró Nacional (Santa Eulália)."

Em que medida o factor público pode fazer a diferença, comparativamente com a temporada passada?: “O público vai ser sempre uma mais-valia e prejudicial ao mesmo tempo, porque vamos acabar por ter público a nosso favor, mas o adversário também terá o seu público. A forma de como correrem os jogos é que nos vai dizer se é uma mais-valia ou não.”




Marcações: Pró-Nacional , Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe, Adriano Araújo

Imprimir Email