Piloto Ricardo Rodrigues venceu classe de Promoção no 33º Raid da Ferraria 2021



Ricardo Rodrigues, piloto vimaranense de Quad cross, participou, no último fim-de-semana, no 33º Raid da Ferraria 2021, prova para o Campeonato Nacional de Todo o Terreno – Road to Dakar, onde venceu a classe promoção e classificou-se em 4º lugar à geral, após 360 km disputados ao cronómetro, em três etapas pelos concelhos de Abrantes, Gavião e Ponte de Sôr.

O piloto de 34 anos, natural de Caldas das Taipas, desenvolve a sua atividade desportiva nesta modalidade desde 2013, e desde então tem participado em várias competições alcançando títulos e pódios, graças ao seu estilo próprio e arrojado de pilotar.

Após esta notável prestação, Ricardo Rodrigues estará presente na prova rainha do todo o terreno, a 35ª Edição da Baja Portalegre 500, prova unanimemente reconhecida como a melhor em Portugal e uma das melhores da Europa, que se disputa de 28 a 30 de Outubro 2021, nas competitivas pistas alentejanas. Organizada pelo Automóvel Clube de Portugal, esta prova é disputada nas categorias Automóvel, Moto, Quad e SSV, e a sua qualidade e competitividade são confirmadas pela presença ano após ano dos mais importantes pilotos internacionais.


Marcações: Ricardo Rodrigues, Quad Cross

Imprimir Email