Toni Borevkovic aponta ao Vizela: "Queremos ganhar e vamos fazer tudo para o conseguir"



Toni Borevković garantiu que o plantel do Vitória está "focado no próximo desafio, que é o Vizela, queremos ganhar, e vamos fazer de tudo para o conseguir".

Em declarações ao site do clube, o defesa-central descreveu o Vizela como "uma equipa competitiva, como todas as equipas da I Liga. Vai ser um encontro difícil, temos de ficar focados durante toda a partida e temos que dar tudo para ganhar, para podermos dar essa alegria aos nossos adeptos. Estes jogos com equipas vizinhas são sempre competitivos, com ambas as equipas a lutar até ao fim e temos de estar em cima desde o início do jogo para ganhar".

"Se mantivermos a baliza a zeros, vai ser mais fácil ganhar o jogo. Acho que fizemos um bom trabalho até agora mas podemos melhorar também, tal como toda a equipa", acrescentou.

Sobre a realidade do Vitória, diz estar "impressionado com toda a estrutura do clube". "Sabia que este era um grande clube mas não imaginava que tinha condições de topo, algo que não esperava. Fiquei também surpreendido pelo grupo que apanhei aqui, que é muito unido e muito fácil de entrar para qualquer um que chegue. Temos muito bons colegas e isso facilita muito a integração. Quanto aos adeptos, é uma experiencia incrível entrar em campo com este apoio, é um sonho para qualquer jogador. Ter estes adeptos a puxar por nós, a empurrar-nos para a frente, portanto temos de dar tudo para lhes dar alegrias e ganhar o jogo deste domingo".


Marcações: Vitória Sport Clube, FC Vizela, Toni Borevkovic

Imprimir Email