Miguel Pinto Lisboa crítico: "Tivemos jogos com erros de arbitragem, nos quais não se permite que o jogo decorra"



O presidente do Vitória, Miguel Pinto Lisboa, questionou os critérios das arbitragens e criticou fortemente as constantes paragens de jogo.

O dirigente, que falava aos jornalistas depois da conferência de imprensa dos treinadores após o empate (0-0) em casa do Estoril, salientou que não estava a falar pela igualdade, mas por toda a situação do futebol português. "Não estou aqui pela análise do jogo, concordo com a análise de Pepa, que é o meu treinador. O facto de eu estar aqui é por estarmos no início da temporada e saber o que pretendemos para o futebol português. Se queremos jogos jogados ou jogos parados", começou por dizer

Segundo Miguel Pinto Lisboa, o Vitória, nos quatro jogos já realizados, é vítima de constantes paragens de jogo fruto das faltas assinaladas ao longo dos 90 minutos e apontou o dedo aos erros de arbitragem. "Nestes jogos que o Vitória fez os jogos estão constantemente parados. Tivemos jogos com erros de arbitragem, nos quais não se permite que o jogo decorra. Houve um critério díspar nos cartões amarelos. Fomos prejudicados. Não tem nada a ver com o jogo. Não ganhámos porque não marcámos. O futebol tem de evoluir, [os jogos] não podem estar sempre parados e com critérios disciplinares que não são entendíveis", conclui.


Marcações: Vitória Sport Clube, Estoril

Imprimir Email