Futsal: Clubes vimaranenses começam temporada a 25 de Setembro; Fraterna é estreante



Os campeonatos Inter-Distritais de futsal masculino e feminino, que juntam as equipas das Associações de Futebol de Braga e Viana do Castelo, começam a 2 de Outubro. As competições de futsal começam uma semana antes, a 25 de Setembro, com a 1.ª eliminatória da Taça Associação de Futebol de Braga.

A 1.ª Fase do campeonato Inter-Distrital de futsal masculino termina a 12 de Fevereiro de 2022, após a realização da 18.ª jornada. Segue-se, a partir de 26 de Fevereiro, a 2.ª Fase, com 10 jornadas, até 30 de Abril.

A 1.ª Fase do campeonato Inter-Distrital de futsal feminino termina a 15 de Janeiro de 2022, cumprindo-se depois mais duas etapas: 2.ª Fase (29 de Janeiro a 5 de Março) e Fase Manutenção (19 de Março a 6 de Junho).

Os clubes vimaranenses vão disputar a série B do campeonato Inter-Distrital de futsal masculino. A grande novidade prende-se com a estreia de uma equipa ligada à Cooperativa Fraterna, que se junta a Os Piratas de Creixomil e à Juni numa série formada ainda por ADC São Mateus, AD Jorge Antunes, Tirsense, Contacto Futsal, Famalicão B e Vieira Futsal.

O campeonato Inter-Distrital de futsal feminino conta igualmente com três clubes vimaranenses. GTeam, ACRD Nespereira e CR Candoso vão competir na série B com AD Jorge Antunes, Tirsense, Nun'Álvares B e Avidos e Lagoa.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, futsal

Imprimir Email