Hugo Xavier deseja formar "grupo competitivo" no Sandinenses



Nome grande no futebol distrital, o Sandinenses parte para a temporada 2021/2022 com o objectivo principal de ser uma equipa “muito competitiva”, como resumiu o novo treinador, Hugo Xavier.

Inserido numa série do Pró Nacional com muitos candidatos à subida, o treinador recusou, por enquanto, esse estatuto. “Vamos encontrar adversários muito, muito fortes. Este clube, devido ao seu historial e à sua estrutura, será sempre um clube que irá sempre disputar todos jogos para ganhar e certamente vai entrar em todos os jogos mais perto de ganhar. Não temos uma meta em termos de classificação, mas vamos olhar sempre para cima”, prometeu.

Formado por 20 atletas, o grupo que será orientado por Hugo Xavier sofreu uma grande reformulação, com a chegada de 10 reforços, o último foi o médio brasileiro João Oliveira, ex-Santarritense, do Brasil. Nas próximas semanas, a meta passa por formar “um grupo competitivo” para encarar um campeonato que não será fácil. “Vejo realmente que esta série é mais forte do que eu pensava. Será composta por equipas muito, muito boas. Se formos ver o historial, já todas estiveram nos nacionais. Isso traz bons jogos, o que nós gostamos. Todas as equipas vão ser capazes de entrar em campo para ganhar”. Consciente que todas as equipas “começam em pé de igualdade”, Hugo Xavier sustentou que “o que vai definir tudo é o trabalho dentro do campo”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Sandinenses, Hugo Xavier

Imprimir Email