Presidente do Campelos traça como meta "consolidar o clube na Divisão de Honra"



Com os pés bem assentes no chão. É assim que o Campelos, agora presidido por Flávio Pinto, encara uma nova aventura na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. Na temporada passada, o Campelos esteve próximo de garantir um lugar na Pró Nacional, mas uma série de resultados menos positivos no final acabaram com as aspirações do clube vimaranense. Agora, com a nova temporada já à vista, a procura passará por garantir uma evolução gradual do clube, pelos menos aos olhos de Flávio Pinto.

“Eu acredito que não podemos começar a casa pelo telhado”, começou por referir o dirigente, quando confrontado se a luta pela subida seria a meta do clube. “O nosso objectivo principal passa por nos consolidarmos nesta divisão. Olhando à nossa realidade e infraestruturas actuais, é a divisão que melhor se adequa à nossa realidade. A época passada traz-nos algumas recordações, mas seria muito irrisório, neste momento, pensarmos num objectivo desses”, afirmou.

“Acreditamos que só unidos, enquanto equipa, podemos conseguir alicerçar mais e melhores projectos, tais como o de hoje. Estas iniciativas ajudam a que os sócios se revejam mais no clube, que comecem a acreditar que estamos a trilhar um caminho de crescimento noutros âmbitos”, referiu ainda, depois de ter anunciado o regresso do atletismo ao clube, quase 35 anos depois. O elenco contará com Humberto Silva, Jorge Ribeiro, Domingos Freitas, Abílio Pereira e Francisco Delgado.


Marcações: Clube Operário de Campelos

Imprimir Email