Polo Aquático: Vitória aposta na continuidade com o regresso de Pedro Cunha



O campeão nacional vai manter o plantel da época passada para a temporada 2021/2022. O Vitória promove a continuidade na construção do plantel de polo aquático, que no último ano conquistou o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal.

O regressso de Pedro Cunha, campeão nacional na época 2018/2019, que não competiu na época transata por motivos pessoais, é a principal novidade na construção do plantel, que continuará a ser comandado por Vítor Macedo.

O grupo conta com: João Costa, Pedro Sousa, Miguel Castro, Nuno Fernandes, André Rocha, Dumitru Sobetchi, Vítor Matos, Tiago Teixeira, Carlos Gomes, Kevin Kruckenhauser, João Camacho, Pedro Camargo, Daniel Ribeiro, Rui Ramos, André Pereira e Pedro Cunha.

“Os objetivos para a próxima época passam por cimentar a nossa posição como grande referência do polo aquático a nível nacional. Lutar por todos os títulos em disputa, jogar bom polo aquático e promover cada vez mais os jovens da nossa formação", avançou o treinador Vítor Macedo, ao site do clube.


Imprimir Email