Vitória quer vencer o Portimonense no jogo em que os adeptos regressam ao D. Afonso Henriques

O Vitória defronta o Portimonense este domingo, em jogo a contar para a ronda inaugural da edição 2021/22 da I Liga. A partida está marcada para as 15h30, no Estádio D. Afonso Henriques.

Na antevisão do encontro, Pepa mostrou-se confiante que o Vitória pode entrar com o pé direito na Liga, ou seja, com um triunfo diante do Portimonense. "Podemos esperar uma entrada forte, com o pé direito com o apoio dos nossos adeptos. Vamos ter uma entrega muito grande. Estamos ansiosos. Conseguimos um objectivo, agora o que interessa é este jogo, esta competição. Há uma comunhão de ideias, o Vitória andou muito tempo a insistir para que os adeptos voltassem. Cabe-nos perceber a importância que este jogo tem, é o primeiro. Sentimos que temos de desfrutar dos nossos adeptos, do jogo, e começar a marcar uma posição. Queremos ser uma equipa muito forte em casa. Mais do que palavras, temos de fazer acontecer nos 90 minutos. Para isso, precisamos da ajuda de todos. Os jogadores estão preparados".

Num encontro que representa o regresso do público aos estádios, o técnico considerou: "O ser humano é um animal de hábitos. Infelizmente, tivemos de nos adaptar a um contexto de jogar à porta fechada. Agora, felizmente pelo menos os 33 por cento da lotação são permitidos. O futebol é espectáculo, é para os adeptos, para o povo. Espero é que as coisas corram bem para que em breve possamos ter mais adeptos no estádio. O regresso do púbico representa muita diferença no rendimento da equipa. Entrar no capo e estra a ouvir o nosso hino, com os nossos adeptos, arrepia. Gostava que os 33 por cento ficassem esgotados, vamos ver o que conseguimos. Os que estiveram no estádio vão apoiar do início ao fim. A equipa vai fazer tudo para que possamos estar todos juntos".

Marcações: Vitória Sport Clube, Portimonense, I Liga , regresso dos adeptos ao Estádio

Imprimir Email