Filipe Oliveira alertou para "o mercado inflaccionado" nos distritais de Braga



O presidente do Ponte, Filipe Oliveira, garantiu que o clube não se desviou do orçamento traçado para a temporada 2021/2022, apesar de ter percebido que muitos dos rivais aumentaram os investimentos.

O recém reconduzido presidente do Ponte, partilha de forma plena dos objectivos traçados pelo treinador, ao mesmo tempo que espera um campeonato “ainda mais exigente”, tendo em consideração que o mercado dá notas de estar a ser inflaccionado por alguns concorrentes. “Vamos tentar uma classificação melhor do que na época pasdada, ficando na primeira metade. Há equipas que estão a reforçar-se muito bem, o campeonato vai voltar a ter muita qualidade, será muito forte depois de alguma quebra. Vamos à luta para tentar ganhar todos os jogos”, começou por sustentar.

O dirigente assevera que não foi muito difícil constituir o plantel, porque “houve jogadores que renovaram imediatamente, e ao nível dos reforços estou contentíssimo, porque existia vontade dos jogadores em vir para o Ponte, um clube apetecível, cumpridor, contrariamente a outros que em ano de pandemia prometeram ainda mais e não cumpriram”.

A este propósito, Filipe Oliveira não se coibe de pôr o dedo na ferida e vai mais longe: “O mercado está inflaccionado, as pessoas têm de ter cuidado com o que dizem e com o que fazem. Todos se queixam mas a verdade é que o inflaccionam. Felizmente, o Ponte sabe o que pode dar e não dá mais um cêntimo.”


Marcações: Associação de Futebol de Braga, CD Ponte, Filipe Oliveira

Imprimir Email