Toni Borevkovic promete “dar tudo pelo Vitória”



O defesa-central Toni Borevkovic prometeu “dar tudo pelo Vitória”. Nas primeiras declarações após ter assinado o contrato válido por cinco épocas, o ex-jogador do Rio Ave confessou que “estou onde quero estar e onde me quiseram. Vou trabalhar com um treinador muito bom”. “Todos sabemos que o Vitória é um grande clube. Jogo em Portugal há três anos e já vi a grandeza deste clube. Quando surgiu a oportunidade de vir para aqui, fiquei logo interessado”, acrescentou.

Toni Borevkovic entende que pode “acrescentar competitividade dentro da equipa. Tenho experiência da Liga. A qualidade é muito boa e vai ser competitivo, o balneário precisa disso”.

“Fiz um treino e senti-me logo integrado no grupo. Fiquei surpreendido com o carinho com que fui recebido. Vou dar o máximo todos os dias, tem de ser o objectivo de todos que trabalham no Vitória. Tem de ser assim para que possamos atingir os objectivos”, disse, aos meios do clube, finalizando com o elogio aos adeptos: “Quando joguei no Estádio do Vitória percebi que os adeptos são incríveis. Foi muito difícil jogar contra o Vitória”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Toni Borevkovic

Imprimir Email