Defesa-central Toni Borevkovic (Rio Ave) é um dos alvos do Vitória



O defesa-central Toni Borevkovic, que representou o Rio Ave nos últimos três anos, é um dos alvos do Vitória para reforçar o eixo da defesa.

De acordo com uma notícia do jornal Record, o Vitória ainda não apresentou qualquer proposta formal junto dos vilacondenses, mas pondera avançar com o processo negocial.

Com mais dois anos de contrato com o Rio Ave, Toni Borevkovic é um dos activos que António Silva Campos pretende rentabilizar depois da despromoção à Liga 2. A SAD do Vitória já sabe que o negócio apenas se concretizará por uma verba a rondar 1,5 milhões de euros, valor que o Sp. Braga já chegou a oferecer ao Rio Ave.

Toni Borevkovic terá uma palavra importante a dizer neste processo. O croata chegou a manifestar vontade de regressar ao seu país natal, mas, nesta altura, a sua prioridade passará por deixar o Rio Ave, uma vez que não pretende actuar na Liga 2.

O defesa-central foi um dos jogadores mais utilizados no plantel do Rio Ave nos últimos três anos. No total, Toni Borevkovic somou 101 jogos pelo clube de Vila do Conde.

Toni Borevkovic não é o único alvo do Vitória para reforçar o eixo da defesa. A SAD continua atenta a Tomás Ribeiro, defesa-central do Belenenses SAD que chegou a estar em Guimarães no mercado de Inverno, e a Babic, que representou o Famalicão, por empréstimo do Estrela Vermelha, da Sérvia. De acordo com informações publicada na imprensa daquele país, o Vitória terá apresentado uma proposta no valor de 600 mil euros por metade do passe do jogador. Babic renovou contrato com o Estrela Vermelha por mais um ano, até 2023.


Marcações: Vitória Sport Clube, Toni Borevkovic, Babic

Imprimir Email