Vitória cria secção de MMA com direcção técnica de Rafael Silva



O Vitória tem uma nova modalidade. O clube criou a secção de artes marciais mistas (MMA), que terá como principal responsável o director Luís 'Pinho' Silva. A direcção técnica da secção está a cargo de Rafael Silva, um ex-atleta que colecionou diversos títulos na modalidade.

“Para além da vertente da competição sénior, onde o objetivo é levar o nome do Vitória aos maiores palcos do mundo, a secção de MMA terá também uma forte componente de ensino e formação de jovens atletas”, disse aquele responsável, citado pelo Vitória.

A secção de MMA do Vitória conta com cerca de 40 atletas, nove dos quais federados. Na nova secção, os jovens aprendem vários tipos de luta desde o wrestling, a luta greco-romana, submission ou luta olímpica, sempre com os valores fundamentais da disciplina, do respeito e da lealdade.

Luís 'Pinho' Silva defende que a ligação ao Vitória é um sonho que se tornou realidade. “O amor ao clube foi uma parte fundamental desta ligação. Quando surgiu a oportunidade de representar o clube foi um sonho concretizado. A cidade já conhece o nosso MMA, mas o nome Vitória vai fazer com que a divulgação e a atração do MMA sejam ainda maiores”.


Marcações: Vitória Sport Clube, MMA

Imprimir Email