Pevidém e Vitória B vão disputar zona norte da Liga 3



Já são conhecidas todas as equipas que garantiram desportivamente o seu direito a participar na Liga 3, a nova competição criada pela Federação Portuguesa de Futebol, que terá início no próximo mês de Agosto. Havia alguns nomes conhecidos de jornadas anteriores, mas a 6.ª e última ronda permitiu tirar todas as dúvidas que se encontravam por dissipar. Para disputar a Liga 3, os clubes qualificados precisarão agora de obter licença de participação.

Os 24 clubes apurados são os seguintes:
Despromovidos da Liga 2: Vilafranquense e Oliveirense;
Qualificados via fase de acesso à Liga 2: Anadia, Pevidém, Sp. Braga B, Torreense, Vitória de Setúbal e União de Leiria;
Qualificados via fase de acesso à Liga 3: Montalegre, Felgueiras, Vitória B, Fafe, São João de Ver, Leça, Canelas, Lourosa, Oliveira do Hospital, Caldas, Alverca, U. Santarém, Oriental Dragon, Sporting B, Amora e Real.

Se não surgirem indicações em contrário, Pevidém e Vitória B serão acompanhados na zona norte por Oliveirense, Anadia, Sp. Braga B, Montalegre, Felgueiras, Fafe. São João de Ver, Leça, Lusitânia de Lourosa e Canelas.


Marcações: Pevidém, Vitória Sport Clube, Vitória B, Campeonato de Portugal, Liga 3

Imprimir Email