Plantel do Moreirense volta a sofrer reformulação com várias saídas



O plantel do Moreirense vai sofrer mais uma reformulação assinalável para a temporada 2021/2022. Apesar do 8.º lugar, em igualdade pontual com o vizinho Vitória, estão em marcha mudanças significativas.

Do grupo de jogadores que terminam contrato, as atenções estão centradas, nesta altura, apenas na renovação de Fábio Pacheco. Isto significa que jogadores como Anthony D'Alberto, Afonso Figueiredo, David Simão, Alex Soares e Pedro Nuno não vão continuar em Moreira de Cónegos. Os casos de Kewin, Ferraresi e Rafael Martins são distintos, embora o desfecho possa ser o mesmo. O guarda-redes que esteve cedido pelo Mirassol pode entrar nos planos para a próxima época, novamente por empréstimo, assim como o central venezuelano, mas apenas se as condições forem vantajosas para o clube. Quanto ao avançado, está a estudar soluções no mercado europeu, uma vez que o regresso à China, nesta altura, está descartado. A permanência em Moreira de Cónegos só será viável se a proposta for financeiramente vantajosa.

Com a perspectiva de vender, pelo menos, o guarda-redes Mateus Pasinato e o médio Filipe Soares, o Moreirense voltará a ser um dos clubes mais ativos no mercado para colmatar as muitas saídas.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email