Ivo Vieira encara "de uma forma natural" o regresso ao D. Afonso Henriques



O treinador do Famalicão, Ivo Vieira, desvalorizou o seu regresso a Guimãraes e afirmou que o importante é "ganhar pontos" na partida da 32.ª jornada da I Liga.

"Será apenas mais um jogo. Temos que o encarar de uma forma natural, independentemente desse facto, que é uma realidade. Mas temos que preparar o jogo no intuito de somarmos os três pontos. Estamos numa luta e queremos ganhar o mais rápido possível para conseguirmos o nosso objetivo e é com esse intuito que vamos, respeitando sempre o adversário", disse na conferência de imprensa de antevisão da partida.

O treinador revelou ainda que a estratégia para o jogo está montada e que passa essencialmente por ser "mais forte do que o Vitória". "Temos que ser competentes como nos outros jogos. Vamos tentar ser concentrados, lutar pelos pontos, ser mais fortes do que o Vitória. só assim é que podemos alimentar essa esperança de conseguirmos ganhar os pontos. A estratégia não a vou lançar, pois é algo que vamos apresentar no jogo", frisou ainda.


Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira, FC Famalicão

Imprimir Email