A.G. Extraordinária será em Maio: "É nas Assembleias que se conversa e se debate o Vitória do presente e do futuro"



O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Vitória, o padre José Antunes, vai agendar a Assembleia Geral Extraordinária solicitada pela Direcção de Miguel Pinto Lisboa para o mês de Maio, depois de terminada a temporada das equipas seniores de futebol.

A Direção do Vitória solicitou uma Assembleia Geral Extraordinária que terá como "finalidade a discussão de temas de reconhecido interesse, assim como o esclarecimento dos associados acerca do presente e do futuro da instituição".

O pedido para a convocação da Assembleia Geral Extraordinária não surpreendeu José Antunes. O presidente da Assembleia Geral promete dar provimento ao tema “com a maior brevidade possível”. “A Mesa da Assembleia Geral recebeu com muito agrado o pedido da Direção, que tem como objectivo esclarecer a nebulosa que anda por aí. Vamos reunir para agendar a Assembleia, porque vou corresponder ao pedido da Direção. Temos de ter em atenção a data por causa das fases finais das equipas de basquetebol e andebol. Além disso, deverá acontecer apenas depois do final da época desportiva das equipas de futebol”, revelou ao Grupo Santiago, notando ainda a “necessidade de cumprir as normas da Direção-Geral da Saúde”.

Face aos acontecimentos das últimas semanas, o presidente da Assembleia Geral reconhece a pertinência da realização de uma Assembleia Geral Extraordinária. “No seu pedido de convocatória, o senhor presidente da Direção mostra isso mesmo. Perante o que se vê à volta do Vitória, era necessário haver uma clarificação. O senhor presidente não está aqui para fugir às questões, enfrenta-as. É nas Assembleias que se conversa e se debate o Vitória do presente e do futuro. Vamos ter uma Assembleia para a Direção conversar com os sócios e expor a sua posição, que é sempre para o bem do Vitória. Confio que assim seja. Por isso, que não fiquem dúvidas que marcarei a Assembleia porque não estou aqui para dar cobertura a ninguém.”

 


Marcações: Vitória Sport Clube, Assembleia Geral, José Antunes

Imprimir Email