João Pedro Coelho pretende "muito concretizar o que passou a ser um objectivo" do Pevidém



Na semana que antecede o jogo decisivo com o São Martinho, que pode valer a subida directa à Liga 3 e o consequente apuramento para o play-off de subida à II Liga, a principal missão do treinador do Pevidém tem sido a de "gerir a ansiedade" dos seus jogadores.

João Pedro Coelho reconhece que a ansiedade "chega do exterior", porque o plantel está "confiante e tranquilo" que pode concretizar o objectivo de recuperar o primeiro lugar da série B do Campeonato de Portugal e garantir a subida à Liga 3. "Temos noção da responsabilidade do que temos de concretizar no sábado. O foco total está no jogo. Queremos muito concretizar o que passou a ser um objectivo", disse, em declarações ao Grupo Santiago.

O Pevidém entra em campo com o conforto de ter dois resultados que servem as suas pretensões, a vitória e o empate. "Dependermos apenas do nosso resultado dá maior conforto. Temos um objectivo atingível, o que resulta do reflexo do nosso trabalho. Se tudo correr dentro da norma, vamos atingir o objectivo. Não é falta de humildade, porque temos consciência do valor do nosso adversário, porventura o mais experiente da nossa série".

Apesar do empate chegar para fechar as contas da subida, João Pedro Coelho garante que o Pevidém vai "lutar pelo triunfo no embate com o São Martinho." "O foco é exclusivamente a vitória. Ter o conforto de dois resultados pode, no decorrer do jogo, levar a comportamentos distintos Mas, que não haja qualquer dúvida que vamos entrar em campo com vontade de vencer".


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho

Imprimir Email