G.D. Longos celebra 28.º aniversário: "Prometemos trabalhar para honrar e elevar cada vez mais o nome do nosso histórico clube"



O Grupo Desportivo de Longos comemora o 28.º aniversário esta quinta-feira, 25 de Março.
Em tempos de pandemia, as celebrações foram canceladas, mas o clube dirigido por Manuel Gonçalves não deixou de assinalar o momento. "Face ao momento de pandemia que o nosso país atravessa, este é um aniversário de difícil comemoração pois não nos é possível realizar o habitual jantar convívio junto dos nossos sócios e adeptos. Desta forma, o primeiro agradecimento é para vocês, que mesmo privados de assistirem aos nossos jogos, nos continuam a apoiar sem nunca nos virarem as costas. Obrigado a todos!", pode ler-se num texto publicado nas redes sociais do clube.

O elenco liderado por Manuel Gonçalves acrescenta: "A todas as anteriores direções, e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso e evolução do nosso clube durante estes 28 anos de história, o nosso muito obrigado! Aos atletas, equipa técnica, roupeiro e massagista deixamos aqui o nosso agradecimento/reconhecimento pelos sacrifícios adicionais a que tem sido submetidos esta época. Uma época atípica, com incerteza no calendário, com tantos constrangimentos, continuam a honrar o compromisso que tem com o nosso clube! O último agradecimento mas não menos importante, é para a Câmara Municipal de Guimarães, para a Junta de freguesia de Longos e para todos os nossos patrocinadores que apesar das dificuldades causadas pela pandemia não nos abandonaram e continuam a ajudar-nos de diversas formas, a vocês também o nosso muito obrigado! Da nossa parte prometemos trabalhar para honrar e elevar cada vez mais o nome do nosso histórico clube. Contém connosco pois nós contamos convosco!".


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Grupo Desportivo de Longos

Imprimir Email