Pedro Freitas garante que ambição do Berço "continua intacta" e ainda aponta ao 1.º lugar



Com quatro jogos ainda para disputar na série B do Campeonato de Portugal, os jogadores do Berço continuam a acreditar que é possível alcançar a liderança... ocupada há várias jornadas pelo Pevidém.

É essa a ambição explanada pelo guarda-redes Pedro Freitas para a reta final da fase regular do campeonato. "A nossa ambição continua intacta. Não dependemos de nós para chegar ao primeiro lugar, mas essa possibilidade existe com os jogos que vão surgir até ao final da época. Temos de nos focar nos nossos jogos, pensar em vencê-los todos, e esperar para ver o que pode acontecer. Enquanto for possível temos de olhar para o primeiro lugar, temos de ser ambiciosos", disse, em declarações à Rádio Santiago.

Num campeonato competitivo, Pedro Freitas tem consciência que o Berço não tem margem de erro para poder alcançar os seus objectivos. "A realidade é essa. Não podemos falhar mais. Para atingir o primeiro lugar somos obrigados a ganhar os nossos jogos e esperar que outros adversários escorreguem. O primeiro lugar garante logo a Liga 3, enquanto do segundo ao quinto ainda temos um play-off em que tudo pode acontecer. Passamos uma borracha por cima na fase mais negativa que vivemos e agora estamos focados no nosso trabalho", acrescentou.


Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC, Pedro Freitas

Imprimir Email