João Pedro Coelho "apostado em prolongar" ciclo de 10 jogos sem derrotas do Pevidém


Líder da série B do Campeonato de Portugal, o Pevidém tem no próximo domingo mais um teste à longa série de 10 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota. Depois de seis triunfos e quatro empates, a equipa comandada por João Pedro Coelho recebe o Rio Ave B, que está a viver a pior fase da temporada.


"Como uma pessoa que já não está connosco dizia, não há equipa que vença sempre, nem equipa que perca sempre. O difícil é manter os ciclos positivos e fazer com que se prolonguem ao máximo no tempo. É esse o nosso objectivo, apesar de encontrarmos uma equipa com muito potencial, mas que está num ciclo negativo, muito também pela mudança de treinador. Temos o desafio de prolonar o ciclo de 10 jogos sempre a pontuar, em vencemos seis vezes", disse o treinador do Pevidém, em declarações ao Grupo Santiago.

A primeira fase do Campeonato de Portugal está a entrar na reta final. O Pevidém tem apenas mais cinco jogos para defender a liderança. "É um campeonato extremamente curto, extremamente competitivo, mas não estamos preocupados com o que o que falta fazer. Apenas temos de nos preocupar com o próximo jogo. Queremos continuar a dar uma boa imagem do que é a nossa equipa".


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho

Imprimir Email