João Pedro Coelho conta com quatro 'reforços' no Pevidém



João Pedro Coelho prepara-se para receber quatro 'reforços' para o plantel do Pevidém. Nas próximas jornadas do Campeonato de Portugal, o técnico já poderá contar com os defesas Filipe Sousa, Zé Martins e Tiago Vieira e ainda com o extremo Tino, que estão na recta final da recuperação das lesões que os impediram de ser opção no arranque da temporada.

A pausa forçada de duas semanas, motivada pelo adiamento do jogo com o Tirsense e pela eliminação precoce da Taça de Portugal, permitiu ao departamento médico do clube dar mais passos consistentes na recuperação dos quatro jogadores. De resto, é possível que Zé Martins já possa entrar nas opções de João Pedro Coelho para a deslocação a Fafe, marcada para domingo, às 15 horas. Tiago Vieira e Tino também estão numa fase adiantada da recuperação, mas ainda não há certezas se estarão fisicamente aptos para o embate da 3.ª jornada do Campeonato de Portugal. O lateral-direito Filipe Sousa está numa fase mais precoce da recuperação da lesão que o incapacitou nas últimas semanas, mas o regresso ao trabalho no relvado, na última semana, abriu boas perspectivas para a sua integração em pleno.

Ainda na perspectiva de garantir mais um defesa-central num mercado que continua em aberto para os clubes do Campeonato de Portugal, João Pedro Coelho passa a ter mais soluções quando puder contar em pleno com os quatro jogadores. A ausência de três defesas condicionou os trabalhos, até porque se trata de atletas para posições semelhantes, uma vez que jogam todos pelas alas. Quem aproveitou as baixas foi o jovem lateral Tiago Cunha, que com apenas 17 anos foi titular nos primeiros dois jogos oficiais da época depois de ter sido promovido dos sub-19 à equipa principal.


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho

Imprimir Email