Bruno Varela: "Quero deixar o meu nome escrito na história do Vitória"

Bruno Varela chegou, assinou contrato por quatro temporadas, treinou e já falou enquanto jogador do Vitória. Em declarações prestadas aos meios do clube, o guarda-redes internacional português explicou as razões que o fizeram aceitar o convite da SAD vitoriana:

"Estamos a falar de um clube grande. O Vitória é um clube com uma estrutura muito grande e uma massa associativa muito exigente, e que tem objetivos. Sempre apreciei muito o Vitória, não só o clube, mas também os adeptos, a maneira como vivem o jogo, como vivem a equipa. Por mais mercado que houvesse, esta para mim era a melhor opção, e agora resta treinar bem e batalhar para merecer a confiança do treinador", começou por dizer antes de assumir o compromisso de que "vou trabalhar muito para que possa deixar o meu nome escrito na história do clube. Acredito que todos os jogadores que se vinculam ao Vitória têm esse objetivo, e é importante termos esse pensamento."

Sobre a concorrência por um lugar na baliza: "Ter experiência na I Liga não faz de mim melhor que o Nico, o Matous e o Celton, que é com quem vou trabalhar. Obviamente que ajuda-me já ter alguma experiência e jogos na I Liga, que é o que é preciso para crescer, mas não faz de mim melhor que os outros. Sei que vou ter de trabalhar no duro para poder merecer as oportunidades e a confiança do treinador."

Ainda sobre os adeptos vitorianos, Bruno Varela sustentou: "Vou trabalhar muito para que possa dar muitas alegrias aos adeptos, tenho um respeito enorme por aquilo que eles são, a primeira linha da muralha do Vitória. Serei mais um a defender o Vitória. É um clube que precisa muito dos adeptos, porque eles empurram muito o clube, e estando aqui agora, tenho a certeza que com o apoio deles, podemos conseguir os nossos objetivos."

Imprimir Email