Airão e Fórum não juntam forças na formação após negociações falharem



O projecto para a junção de forças entre a União Desportiva de Airão e o Fórum de Airão para potenciar a aposta na formação não será concretizado.

A Comissão Administrativa do Airão assumiu, ao final da tarde, que "estava em negociações" com o Fórum, mas que "como não obtivemos resposta, nos prazos acordados, foi impossível um acordo". "Com muita pena nossa, será impossível fazer a união dos dois clubes na formação", pode ler-se no comunicado.

"Neste sentido e porque o clube não quer nem pode parar, nas próximas semanas iremos trazer muitas e boas novidades que irão surgir para o nosso futebol de formação. Somos ambiciosos e queremos dar todas as condições possíveis para que os nossos atletas cresçam como homens, assim como desportistas", pode ler-se no comunicado do Airão.

O clube vai agora, em conjunto com os futuros coordenadores, trabalhar para a constituição das equipas técnicas para a próxima época desportiva 2020/2021. "Vamos trabalhar com os melhores , porque percebemos que a nossa formação será o futuro do nosso clube".

"Aproveitamos para informar que os anteriores coordenadores estão de saída do nosso clube. Por iniciativa própria, decidiram terminar o ciclo no clube.
O União Desportiva Airão agradece à coordenação da época 2019/2020 (Rosária Teixeira e César Rodrigues) o fantástico trabalho desenvolvido no clube".


Marcações: UD Airão, Fórum Airão

Imprimir Email