Vitória contratou lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas



O Vitória contratou o lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas. O Grupo Santiago está em condições de adiantar que o defesa brasileiro chega a Portugal esta sexta-feira para reforçar o plantel de Ivo Vieira. Proveniente do Fluminense, Matheus Mascarenhas vai ocupar a vaga deixada vaga pela saída de Rafa Soares, que se mudou para o Eibar, de Espanha.

De acordo com as informações apuradas, Matheus Mascarenhas vai assinar um contrato válido por um ano e meio, por empréstimo do Fluminense. No acordo com o clube brasileiro, o Vitória fixou uma opção de compra, que pode exercer até Junho de 2021.

Matheus Mascarenhas, de 21 anos, é internacional sub-17 pelo Brasil. Formado nas camadas jovens do Fluminense, o lateral-esquerdo chegou à equipa principal em 2017, ano em que chegou a ser apontado como potencial reforço do Benfica. Em 2018, o novo jogador do Vitória foi emprestado ao Botafogo-SP e ao Atlético Goianiense, tendo regressado ao Fluminense em 2019. O clube do Rio de Janeiro recebeu outras propostas pela cedência do jogador, concretamente do Coritiba e Grêmio, mas acabou por acertar o negócio com o Vitória.


Marcações: Vitória Sport Clube, Matheus Mascarenhas, Fluminense

Imprimir Email