Leo Bonatini deseja que o Vitória compre o seu passe

Leo Bonatini deseja que o Vitória accione a cláusula que permita a sua continuidade no clube para lá desta temporada. O avançado brasileiro cedido pelos ingleses do Wolverhampton está a atravessar a sua melhor fase em Guimarães, tendo sido titular nos últimos jogos e já apontou seis golos. Numa entrevista à RTP, Bonatini confessa que o seu desejo passa por continuar no Vitória e não pelo regresso a Inglaterra. Recorde-se que na cedência por uma época ficou estipulada uma opção de compra, por parte do Vitória, de 50% dos direitos económicos do jogador por 3,5 milhões de euros.

Na mesma entrevista, o goleador brasileiro admite que no Wolverhampton teve algumas desavenças com o treinador português Nuno Espírito Santo e que no regresso a Portugal o reencontro com Ivo Vieira foi fundamental.

Na análise à temporada do Vitória, o avançado admite alguma frustração por não ter chegado mais longe na Liga Europa, apesar da boa imagem transmitida pelo clube. Pela frente, no mês de Janeiro, o Vitória tem a participação na final four da Taça da Liga e, já dentro de uma semana, o encontro com o Benfica no regresso do Campeonato, onde acredita que com o apoio dos adeptos a equipa vitoriana pode travar o actual líder.

Imprimir Email