Adepto do Vitória detido em Londres já regressou a Guimarães



O adepto do Vitória detido em Londres, na noite de quinta-feira, no final do jogo com o Arsenal, já regressou a Guimarães, depois de ter sido apresentado a um Tribunal inglês na passada segunda-feira.

De acordo com o que foi possível apurar, o vimaranense foi colocado em liberdade na segunda-feira, após ter sido ouvido por um Juiz na sequência dos incidentes com a polícia inglesa que marcaram o encontro da Liga Europa. No mesmo dia iniciou a viagem de regresso a Portugal, chegando a Guimarães na madrugada de terça-feira. O adepto do Vitória foi notificado para se apresentar novamente às autoridades de Inglaterra em Janeiro de 2020.

Recorde-se que o cidadão vimaranense foi detido no final do jogo com o Arsenal, em Londres. Inicialmente, estava previsto que a sua audição em Tribunal tivesse lugar na sexta-feira, ou seja, no dia imediatamente aos incidentes. Contudo, a falta de um tradutor inviabilizou que tal acontecesse, pelo que teve de passar o fim-de-semana detido.

O adepto do Vitória foi sempre acompanhado por elementos da Embaixada de Portugal em Londres, que lhe prestaram o devido apoio.


Marcações: Vitória Sport Clube, Londres, Liga Europa, Arsenal

Imprimir Email