Ivo Vieira: "Fizemos jogos mais conseguidos que este e não conseguimos ganhar"



Ivo Vieira ficou satisfeito com o triunfo alcançado diante do Desportivo das Aves, mas ressalvou que o Vitória já realizou melhores exibições.

“Acima de tudo, saio satisfeito pelos números da vitória. Acho que já fizemos jogos muito mais interessantes do que o de hoje, em que dominamos por completo e sufocamos os adversários mas não ganhamos. Fomos superiores, diante de um Aves que nos criou problemas, mas a equipa teve um comportamento à altura do desafio. O resultado é expressivo, espelha bem o que temos feito. Temos de ser realistas, fizemos jogos mais conseguidos que este e não conseguimos ganhar.”

“Os jogadores perceberam sempre a ideia de jogo e acreditaram que as coisas iam surgir naturalmente. Alteramos cinco ou seis jogadores, o que não é fácil. Todos queremos um Vitória forte e ganhador, mas temos de perceber o contexto em que estamos desde o início da época, com muitas mudanças na equipa”, disse ainda o treinador.

“Era fundamental somar três pontos para podermos alavancar no campeonato. É uma vitória que nos dá alento para o jogo da Liga Europa, em Liége. Vamos jogar novamente com o intuito de ganhar o jogo, não conseguimos fazer de outra forma”, acrescentou.


Marcações: Liga, Vitória Sport Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email