Vitória quer confirmar favoritismo e garantir apuramento para 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa



O Vitória recebe a Jeunesse Esch esta quinta-feira, pelas 20 horas, no encontro da 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Depois do triunfo no Luxemburgo, a equipa comandada por Ivo Vieira pretende selar o apuramento para a 3.ª pré-eliminatória diante dos seus adeptos, no Estádio D. Afonso Henriques.

Os sócios que renovaram o lugar anual até ao dia 13 de Julho têm entrada gratuita. Contudo, devem apresentar o cartão de sócio com a quota 7, referente ao mês de Julho. Aqueles que renovaram o lugar anual após o dia 14 terão de comprar um bilhete, ao custo unitário de cinco euros. A entrada no recinto será sempre feita com o cartão de associado.

Para o público em geral, há bilhetes a 10, 15 e 20 euros. Foram igualmente colocados à venda ingressos para acompanhante de sócio, a 10 euros, que garantem acesso às bancadas Poente Inferior, Nascente Inferior, Nascente Superior e Sul Superior. A venda destes bilhetes será limitada ao número de lugares livres e apenas mediante cartão de associado.

A UEFA nomeou o árbitro Vitali Meshkov, da Rússia, para a partida entre o Vitória e a Jeunesse Esch, da 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Vitali Meshkov, de 36 anos, vai dirigir pela primeira vez um jogo com uma equipa portuguesa. O russo será auxiliado pelos compatriotas Igor Demeshko e Nikolai Bogach.


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Jeunesse Esch

Imprimir Email