Campeões de pólo aquático do Vitória homenageados na Câmara Municipal



A equipa de pólo aquático do Vitória foi homenageada esta segunda-feira na Câmara Municipal, depois do título nacional conquistado no sábado.

O Presidente do Clube, Júlio Mendes, liderou uma comitiva que incluiu directores, responsáveis pela modalidade, treinadores e jogadores numa cerimónia que decorreu no salão nobre da sede do Município e a que se associaram adeptos do Vitória e familiares dos jogadores.
Na sessão, o Presidente da Câmara salientou que o feito alcançado orgulha não apenas os vitorianos mas Guimarães, salientando o facto de alguns dos campeões "já cá estiveram também como campeões da categoria de juvenis".
Ora, esta circunstância é reveladora, para Domingos Bragança, do trabalho de formação desenvolvido pelo Vitória a par de tan tas outras colectividades do Concelho.
"Os resultados desportivos alcançados pelos clubes de Guimarães é superior à soma dos recursos alocados", sublinhou, formulando votos para que a equipa de pólo aquático prossiga o seu projecto perseguindo outras metas e triunfos.
Por seu turno, o Presidente do Vitória disse que o título nacional alcançado "honra o compromisso assumido com os sócios quanto ao desenvolvimento sustentável das modalidades", salientando o trabalho não apenas de jogadores e técnicos, mas também de directores, nomeadamente de Pedro Magalhães e Pedro Coelho Lima.


Marcações: Vitória, homenagem, Pólo Aquático

Imprimir Email