Júlio Mendes informou Luís Castro que ia apresentar demissão



Júlio Mendes informou antecipadamente Luís Castro sobre a decisão que a Direcção tomou esta última segunda-feira de demitir-se, provocando, desse modo, eleições antecipadas que nos próximos dias deverão ser marcadas por Isidro Lobo.

O Presidente do Vitória ligou ao treinador, que está a passar um curto período de férias, e pô-lo ao corrente da situação, explicando-lhe, nomeadamente, as razões para o pedido de demissão que veio a concretizar. No entanto, o que Júlio Mendes quis com essa conversa foi, sobretudo, passar uma mensagem de tranquilidade a Luís Castro, assegurando-lhe que a planificação da próxima temporada não sofre qualquer desvio. Independentemente de não saber com que Direcção vai trabalhar a partir do próximo acto eleitoral, o treinador, segundo apurámos, compreendeu perfeitamente o cenário e assegurou manter-se igualmente focado a 100% nessa planificação.
Dentro de alguns dias, Luís Castro estará de regresso a Guimarães para continuar a participar no processo de construção do plantel e no dia 24 de Junho arrancam os trabalhos de pré-temporada.


Marcações: Júlio Mendes, Vitória Sport Clube, Luís Castro

Imprimir Email