Tozé está mais longe de renovar contrato com o Vitória

O presidente do Vitória, Júlio Mendes, admitiu que as negociações para a renovação de contrato com o médio-ofensivo Tozé estão "difíceis". O responsável referiu a vontade da SAD vitoriana em prolongar o vínculo do médio português, mas frisou que os "clubes não podem prender ninguém".

“É um dossier como tantos outros. Achamos que o tempo em que os clubes tornavam os jogadores prisioneiros já passou aqui no Vitória. Queremos que quem está cá se sinta bem. Uma renovação tem sempre a ver com a vontade de várias partes, um equilíbrio que tem de se conseguir entre essas várias partes. É isso que temos estado a trabalhar com o Tozé e quem o representa. Se me pergunta qual é o desfecho, não sei. Sabemos qual é a nossa vontade, qual é o posicionamento do jogador. Vamos aguardar. Nesta altura interessa-me que estejamos todos focados no trabalho a fazer até ao final da época", afirmou o presidente do Vitória.

Tozé está a atravessar a sua melhor época com a camisola vitoriana, onde já realizou 28 jogos e marcou cinco golos. Uma campanha que tem despertado interesse de outros clubes, nomeadamente do Fenerbahce e do Basaksehir, clubes que recursos financeiros superiores ao Vitória que podem contratar o jogador a custo zero.

Sobre a planificação da próxima época, Júlio Mendes adiantou que a prioridade nesta altura passa pela "manutenção daquilo que são os nossos jovens talentos, que muitas vezes passam despercebidos. Estamos a trabalhar para reter os talentos das nossas camadas mais jovens, isso para nós é uma prioridade. No futuro, muitos destes jovens vão ser importantes para o nosso clube. À parte disso, estamos a preparar a época com a continuidade de quem cá está e entrada de novos protagonistas.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Tozé

Imprimir Email