Joseph renovou contrato até 2023 e tem cláusula de 20 milhões de euros



O Vitória já chegou a acordo para a renovação do contrato de Joseph por mais três temporadas. O médio assinou um novo contrato, agora válido até 2023, e ficou estabelecida uma nova cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros. A informação foi avançada, esta noite, no programa Fórum Vitória, da Rádio Santiago.

O contrato de Joseph terminava no final da temporada 2019/2020, pelo que a SAD vitoriana entendeu ser a altura de fechar um novo vínculo. O médio ganês vê a sua situação financeira melhorada, além de reconhecida a importância no seio do plantel.

Joseph cumpre a quinta temporada no Vitória, onde chegou proveniente da Feyenoord Academy, do Gana. Com 10 jogos realizados, esta acaba por ser a sua época de afirmação, apesar de recentemente ter sido afastado do 11 por uma lesão muscular que o obriga a estar entregue ao departamento médico.

Depois de Joseph, a SAD vitoriana prepara-se igualmente para assinar um novo contrato com Wakaso. O actual vínculo do médio ganês também termina em 2020, mas a SAD liderada por Júlio Mendes tem praticamente tudo acertado para a renovação por mais três épocas, até 2023. A SAD vitoriana vai igualmente fixar uma nova cláusula de rescisão, que é actualmente de cinco milhões de euros. Imprescindível para Luís Castro, Wakaso tem-se destacado no meio-campo do Vitória ao ponto de terem surgido vários clubes interessados na sua contratação.


Marcações: Vitória Sport Clube, Wakaso, Joseph

Imprimir Email