Ivo Vieira: "Vamos lutar até à exaustão para finalizar bem este ano"



O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, abordou esta sexta-feira o encontro com o Boavista, da 14.ª jornada da 1.ª Liga, marcado para amanhã, às 20h30.

O técnico garantiu que sua equipa “vai querer entrar forte para procurar amealhar pontos na nossa luta. Vamos ter um Moreirense forte, à procura de ganhar o jogo, mas muito consciente do que o nosso adversário vale e as dificuldades que nos vai trazer para este encontro. Vamos lutar até à exaustão para somar esses três pontos, para finalizar bem este ano. Os nossos desejam esta vitória e merecem por aquilo que têm feito pela equipa. Pela semana que fez, o grupo considera fundamental acabar de forma muito positiva. Mas, são duas equipas a lutar pelo mesmo e quem for mais competente é que vai conseguir esse objectivo.”

“Não há jogos fáceis. O Boavista é uma equipa muito intensa, que mete muita gente na frente, bem organizada defensivamente. Todos os adversários nos colocam dificuldades, seja de que forma for. Preparamos o jogo para ultrapassar as dificuldades que o Boavista nos pode colocar. O objectivo é sempre o mesmo, somar os três pontos, independentemente de ser o Boavista ou outro adversário. É importante ganhar para a equipa crescer, para o processo de jogo ficar mais bem definido. Se tivermos mais acima na tabela, a equipa crescerá mais, será melhor a cada dia, mais confiante, a falta de pontos traz desconfiança, desconforto, menos audácia ao jogo”, acrescentou.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Boavista, Ivo Vieira

Imprimir Email