Vitória e claque White Angels entregaram oito toneladas de alimentos



O Vitória e a claque White Angels procederam à entrega simbólica das oito toneladas de alimentos recolhidas no âmbito da campanha realizada nas últimas semanas, numa cerimónia que teve lugar esta tarde no Patronato de São Sebastião, uma das entidades beneficiárias.

O presidente do clube, Júlio Mendes, visitou a instituição, na companhia de elementos da claque White Angels, e da vereadora da Câmara Municipal de Guimarães, Paula Oliveira, entidade responsável pela distribuição dos bens alimentares por 16 instituições do concelho.

Em nome da claque, Marco Talina agradeceu “o enorme contributo” dos vimaranenses, lançando o repto para que “a campanha continue. A única coisa que muda é que não temos bilhetes para dar em troca. Com estas oito toneladas de alimentos chegamos a muitas famílias carenciadas, mas há mais que precisam da nossa ajuda”. Júlio Mendes destacou o papel da claque na campanha levada a cabo, notando a disponibilidade do Vitória “para continuar a ter um papel social.”

A vereadora Paula Oliveira sublinhou a ideia de que o resultado campanha “mostra a solidariedade dos vimaranenses”, deixando a garantia que “os bens alimentares serão distribuídos com toda a transparência” pelas instituições que foram seleccionadas. Já o Padre Antunes, representante do Patronato de São Sebastião, destacou “a importância da campanha”. “Para nós é sempre Natal, domingo a domingo, se o Vitória ganhar”, acrescentou o conhecido associado do clube.


Marcações: Vitória Sport Clube, solidariedade

Imprimir Email