Alterações no pacto social com a SAD em Assembleia Geral Extraordinária

O Vitória vai reunir em Assembleia Geral Extraordinária no dia 8 de Setembro, pelas 14 horas, no seu pavilhão.

A reunião de associados visa, entre outros assuntos, deliberar sobre uma proposta de alteração ao disposto no artigo consagrado ao pacto social que o clube tem com a SAD. Até agora, o Vitória pode provocar alterações nesse pacto social sem recurso à aprovação em Assembleia Geral de sócios, mas a Direcção de Júlio Mendes pretende que o processo passe a ser mais transparente e, dessa forma, será colocada a votação uma proposta para que qualquer alteração futura ao pacto social com a SAD deva ser previamente decidida em Assembleia Geral.

Caso este ponto da Ordem de Trabalhos seja aprovado, no seguinte os sócios serão chamados a pronunciar-se sobre uma alteração que, segundo apurámos, será dada a conhecer pelo clube nos próximos dias.

No último ponto da Assembleia Geral de 8 de Setembro, os sócios serão chamados a deliberar sobre uma proposta de celebração de um contrato de arrendamento com a SAD pelo prazo de 30 anos, respeitante às instalações do Estádio D. Afonso Henriques. Até aqui,  o prazo do arrendamento do clube à Sociedade Anónima Desportiva, bem como a especificação dos espaços em causa, não estavam perfeitamente definidos, tendo esta proposta precisamente a intenção de o consagrar.

Marcações: Vitória, Assembleia Geral

Imprimir Email