Vitória negoceia regresso de André André



A SAD do Vitória está a negociar o regresso de André André. Apesar do médio do FC Porto ter mercado no estrangeiro, o Vitória está apostado em garantir a sua contratação a título definitivo.

André André é, desde a primeira hora, um dos alvos prioritários da SAD vitoriana para dar mais qualidade ao grupo que está a ser construído sob a alçada de Luís Castro. As negociações avançaram nos últimos dias e no seio da Administração da SAD vitoriana existe a convicção de que André André pode mesmo voltar a vestir a camisola do clube.

O médio tem apenas mais um ano de contrato com o FC Porto, mas não entra nos planos de Sérgio Conceição. Tem as portas abertas para deixar o Estádio do Dragão e admite a possibilidade de rumar ao Vitória, onde foi feliz na sua primeira passagem, com a conquista de uma Taça de Portugal. Ontem, correu a informação de que André André já se teria mesmo comprometido com o Vitória, mas a verdade é que as negociações ainda não chegaram a bom porto. Isto, porque André André ainda pondera a possibilidade de emigrar face às propostas financeiramente mais vantajosas que tem recebido.

Nos próximos dias, o Vitória vai oficializar mais reforços. Desde logo, o lateral-esquerdo Rafa Soares, esperado em Guimarães a qualquer momento. O avançado Alexandre Guedes, do Desportivo das Aves, também será reforço do Vitória num negócio que prevê a partilha do passe em metades iguais, além de uma compensação financeira superior a meio milhão de euros. O central Osório chegará a Guimarães por empréstimo do FC Porto.


Marcações: Vitória Sport Clube, FC Porto, André André

Imprimir Email