Franceses apontam Éder Militão ao Vitória via PSG



O PSG entrou na corrida pelo promissor lateral-direito brasileiro Éder Militão e, se garantir a sua contratação, em primeira instância pode cedê-lo durante alguns meses ao Vitória para se adaptar ao futebol europeu.

A notícia chega de França e dá conta que o PSG quer antecipar-se à concorrência - Fenerbahce, clubes italianos, ingleses e, inclusive, o FC Porto – e já entrou em contacto com o São Paulo para acertar os detalhes finais da negociação, que inicialmente envolve o pagamento de um valor entre os 3 e os 4 milhões de euros.

Éder Militão tem contrato com o São Paulo até Janeiro de 2019, mas pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de Julho, saindo sem custos. Ainda assim, os franceses querem evitar a concorrência e estão dispostos a desembolsar um valor considerado justo para garantir de imediato o lateral-direito.

É aqui que entra de novo o Vitória na equação. A notícia que chega da imprensa francesa diz que, caso se confirme a contratação, já estará previsto emprestar Éder Militão, colocando-o a jogar em Guimarães nos primeiros meses do jovem jogador de 20 anos na Europa, como forma de adaptação.


Marcações: Vitória Sport Clube, PSG, Éder Militão

Imprimir Email