Bruno Tabata apontado ao Vitória



O extremo Bruno Tabata está nos planos da SAD do Vitória para a próxima temporada. O jogador do Portimonense é um dos alvos para reforçar o plantel na época 2018/2019, adianta a edição desta quarta-feira do jornal 'A Bola'.

Bruno Tabata cumpre a segunda temporada na equipa principal do Portimonense, tendo já despertado a cobiça de clubes nacionais e estrangeiros. O Vitória será um dos interessados em garantir a contratação do avançado brasileiro, que tem contrato com os algarvios até 2021.

Uma eventual transferência implica necessariamente um acordo entre as SAD do Vitória e Portimonense. Já terão sido realizados contactos exploratórios por parte dos responsáveis vitorianos no sentido de perceberem em que condições é que o negócio pode avançar, na certeza de que o Portimonense nunca abdicará do pagamento de uma quantia significativa pelo passe do jogador. No sentido de baixar o preço, o negócio poderá avançar em moldes diferentes, com os algarvios a manterem uma parte significativa do passe de Bruno Tabata.

O extremo cumpre apenas a terceira temporada em Portugal. Bruno Tabata chegou ao Portimonense em 2015, para jogar nos juniores, e na época passada destacou-se na caminhada dos algarvios rumo à 1.ª Liga. Na temporada que está a chegar ao fim foi utilizado em 20 jogos, com o registo de dois golos marcados.

Com apenas 21 anos, Bruno Tabata é um dos jogadores mais valorizados do plantel do Portimonense, pelo que tem despertado a cobiça de vários clubes portugueses, mas também estrangeiros. Com a saída de Raphinha, fica aberta uma vaga nas alas, que poderá vir a ser ocupada pelo jovem extremo brasileiro.


Marcações: Vitória Sport Clube, Portimonense, Bruno Tabata

Imprimir Email