Júlio Vieira de Castro: «Depois dos sócios saberem o nosso plano, esta eleição está ganha»


A duas semanas das eleições, o candidato da Lista A garante ter ainda muitos trunfos para jogar.

Júlio Vieira de Castro defendeu, na última sessão com os associados, que são escolhas para o futuro do Vitória que no seu entender vão ajudar os sócios a o escolherem como presidente no dia 24: “Já temos pessoas para liderar o Futebol Juvenil. Não podemos dizer agora, porque ainda é cedo para se dizer o nome. Vamos saber antes das eleições. Não posso dar os trunfos todos de mão beijada. Estamos a trabalhar para vos dar alegrias. Elementos que vão ser dados serão do agrado de uma esmagadora maioria. Depois de vocês saberem o nosso plano, esta eleição está ganha”.

No seu projecto desportivo, Júlio Vieira de Castro pretende fazer com que o Vitória deixe de vender os seus melhores jogadores todos os anos: “Vamos interromper o ciclo de vender todos os anos cinco ou seis dos melhores jogadores. Queremos manter uma espinha dorsal. Queremos igualmente estar menos dependente dos emprestados. Pretendemos valorizar os nossos jogadores, a nossa formação”.

Neste projecto desportivo, Júlio Vieira de Castro conta com o apoio de Ziad, a quem já deixou muitos elogios: “É o presidente da Câmara do Comério luso-tunisina. O Ziad, é um empresário que tem muitos contactos e percebe muito de futebol, que nos pode ajudar muito”.

Na última sessão de esclarecimento,Júlio Vieira de Castro garantiu o vitorianismo de todos os elementos da sua lista. O candidato a vice-presidente Pedro Meireles teve a oportunidade para esclarecer boatos sobre a sua situação. Um associado questionou-o directamente se é verdade se vestiu a camisola do FC Porto em Marselha, num jogo das competições europeias: A resposta, taxativa, foi “Não. E também nunca fui sócio do FC Porto”.

Marcações: Vitória, eleições, Júlio Castro

Imprimir Email