Leandro Mendes: "Os jogadores não podem estar a pensar que o com o Benfica está perdido"

O treinador interino do Moreirense, Leandro Mendes, fez esta manhã a projecção d o jogo com o Benfica, da 11.ª jornada da Liga.

O jovem técnico disse que foi “uma semana diferente, o grupo tem reagido bem, tem trabalhado bem, tem tentado assimilar a estratégia que vamos apresentar no jogo. Espero que o Moreirense dê uma boa resposta, apesar desta semana atípica”.

Com Jander e David Ramírez disponíveis, o Moreirense irá apresentar-se com ambição no Estádio da Luz: “Os jogadores não podem estar a pensar que o jogo está perdido, antes de começar nunca está perdido.  É possível pontuar, sabendo que é difícil. Temos de acreditar em nós. Temos mais a ganhar do que a perder. Perder não é nada de anormal, pontuar e ganhar sim, é extraordinário e pode ficar na história”, acrescentou.

Sobre a saída de Pepa, Leandro Mendes referiu que quando o treinador é despedido, nunca é bom. Não me agrada pessoalmente, há coisas que não controlamos, faz parte do futebol. As pessoa do clube são responsáveis, tomam as decisões. Temos de olhar em frente, porque o clube fica e temos um jogo para disputar este domingo”.


Marcações: Desporto

Imprimir Email